by Antônio Carlos Kantuta

domingo, 5 de setembro de 2010

Eu Vi O Rei

Eu vi o rei chegar
Eu vi o rei chegar
Um rei assim
Que não escuta bem
Que adora luz
Mas não vê ninguém
Prefere olhar
O horizonte, o céu
Longe daqui
é tudo seu...
Eu vi o rei chegar
Eu vi o rei chegar
Seu sangue azul
Ninguém diz de onde vem
De que sertão
De que mar, que além
E para nós
Ele jamais se abriu
Só uma vez
Quando partiu
Eu vi o rei chegar
Eu vi o rei chegar
Um rei assim
Cultiva solidão
Sombria flor
No coração
E claro é
Que o pêndulo do amor
Às vezes vai
Até a dor
Eu vi o rei chegar
Eu vi o rei chegar
Devo dizer
Que eu não sofri demais
Mas devo dizer
Que acordei
Mesmo sem ser
Tudo que eu imaginei
Devo dizer
Que eu o amei
Eu vi o rei chegar
Eu vi o rei chegar


Antônio Cícero

Nenhum comentário:

Postar um comentário