by Antônio Carlos Kantuta

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Doce Esperança

Ouça Cantando...
Estou aqui pra viver
À procura de amor
Por onde for
Ouvindo ora yê yê
Quero pertencer
A uma filha D`Oxum
Olorum, me diz o que fazer
Pra encontrar esse amor
Que seja doce prazer
Que cheire a jasmim
Ou a macaçá
Que cace em mim meu querer
Com a mesma constância
Das ondas do mar.

Olorum, eu sempre vou crer
Que vou encontrar...
Uma gueixa formosa
Loura cor de rosa
Ou uma preta quase azul
Que goste de Itapuã
E vai se arrepiar
Nas festas do Gantois...
Olorum, como é bom saber
Que vai me ajudar
Vou aguardar oh Olorum
Numa noite de luar
Rival de Iansã
Paixão de Xangô, ó minha filha D`Oxum 
Ora yê yê ô...

Doce Esperança, Daniela Mercury (Swing da Cor, 1991).
Composição de Roberto Mendes e J. Velloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário